segunda-feira, 9 de julho de 2012

Evento - 1 ANO

Um ano de Confetti!!! Muito feliz!!!Na verdade é dia 13, mas antecipamos as comemorações.
E com muito orgulho e satisfação que tivemos nosso primeiro evento com muito sucesso.
Realizado no dia 07, fizemos uma oficina incrível e depois tivemos um coquetel e mais sorteios de brindes.
Compareceram alunas de Criciúma, Tubarão e Urussanga. Todas animadíssimas!!!
A aula do mini álbum foi dada pela Claudinha. Usamos papel da Prima, álbum da Papel Bonito e acessórios TEC.  
Foi uma tarde muito gostosa e foi até a noitinha! Cansativo, mas as meninas amaram. E os comes?! As empanadas feitas pela minha mãe fizeram sucesso!
A galera de Tubarão e Urussanga levou quase todos os brindes! E quem levou o prêmio, que todas queriam, foi a Fabiani Bongiolo.

Queria agradecer a cada uma, que fez parte desse 1ano da loja. Em especial aquelas que tiraram a tarde de sábado, deixando os filhos e maridos,  para prestigiar esse evento que foi preparado com muito carinho.
Agradecer aquelas que todas as semanas passam na loja, para compartilhar seu carinho e um pouco de suas histórias.
Queria agradecer a Claudinha, que preparou esse lindo álbum para nós, trabalhando até de madrugada, e deu uma aula especial. Mais do que uma parceira, tem se tornado uma super amiga.
Queria agradecer a Débora, essa incrível pessoa, que me ajuda todos os dias na loja.
Queria agradecer ao pessoal da Scrapbrasil, Papel Bonito e TEC pela parceria.
E Queria agradecer a meus pais, amigos e especial a minha linda filha que me aguenta todos os dias respirando scrapbooking!
Muito obrigada!

Mônica Sternberg

*E como diriam as meninas de Tubarão, que venha a festa de 1 ano e um mês!!!






Kits postos nas mesas!




Eu, feliz com tudo pronto!


Débora, fiel companheira!


Claudinha, eu e a Débora!



Helena, a primeira a chegar!



Meninas de Tubarão!


Mãe e filha juntas no Scrap! Vieram de Urussanga!



Michele e Helena



Meninas conferindo os kits



Todas animadas para iniciar a aula!


O fundão, animadíssimo! Pessoal de Tubarão!!


Claudinha iniciando a aula


A Fabi, que ganhou a Crop!




A Janine, que ganhou a guilhotina!




A Luciane, que queria que eu colcasse 10 vezes o nome dela no sorteio!


Detalhes

Detalhes


Os marshmallows que enganaram a fome até a hora do lanche!



Break para o lanche! Todas queriam empanadas!

 

Fim de aula no telão! Álbum pronto!



Turma mais do que especial!




E já estamos planejando o próximo evento!
Beijos!!






Um comentário:

  1. Parabéns minha amiga pela iniciativa e veja só, a Confetti já fez 1 ano! Tenho certeza que será apenas o primeiro de muitos anos de sucesso.
    Um beijo, te adoro e te admiro muito. Desculpa o sumiço este ano, quem sabe daqui a pouco volto a ser uma aluna frequente!
    Gabi

    ResponderExcluir